CEJ Santa Marina

CEJ Santa Marina

Blog oficial da Paróquia Coração Eucarístico de Jesus e Santa Marina

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Contagem regressiva para a Quermesse


Olá Paroquianos! A Santa Marina está em contagem regressiva para o início de mais uma Festa dos Padroeiros, que se inicia no dia 2 de junho e vai até o dia 1 de julho.

Uma festa que já recebeu artistas como Jair Rodrigues, Demônios da Garoa e tantos outros, espera este ano receber sua presença e colaboração.

Você está convidado não só para visitar, como também para nos ajudar com sua alegria, disposição e espírito voluntário na quermesse. Além disso, se você tem ou conhece alguém que tenha uma empresa e deseja patrocinar uma das barracas, também pode entrar em contato na secretaria da igreja.

Além das barracas típicas como Portuguesa, Churrasco, Vinho Quente e Quentão e Pizza, a quermesse conta ainda com barracas que são um verdadeiro sucesso de audiência como Japonesa, Doces e Espetinhos de chocolate. Este ano ainda contará com a volta da barraca Caipira com suas guloseimas deliciosas.

Com ambiente extremamente familiar, nossa quermesse também oferece atrações para a criançada. Enquanto os pais se deliciam com as comidas e bebidas típicas, as crianças poderão se divertir na barraca do Peixinho, na cama elástica ou no escorregador inflável que também estarão a postos para atender a toda a família.

Venham se divertir e tragam suas famílias e amigos. A consumação mínima é de R$ 5,00 (voltada em fichas para consumo).

Agradecemos de antemão todos que colaboraram com as doações de açúcar, óleo e farinha (que continuamos recebendo) ou estão colaborando com seu empenho e serviço, e contamos com vocês para a divulgação e sucesso de nossa festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário