CEJ Santa Marina

CEJ Santa Marina

Blog oficial da Paróquia Coração Eucarístico de Jesus e Santa Marina

domingo, 9 de dezembro de 2012

Avisos paroquiais



1 – Próximo fim de semana é o 3º Domingo do Advento, em todas as missas teremos a Benção dos Presépios e das Imagens do Menino Jesus, também teremos a Benção para as Grávidas.

2 - No próximo domingo, dia 16, lembramos que a missa das 18h é a missa das Famílias.

3 – Ao termino das missas, a partir deste fim de semana, teremos sempre alguém vendendo a Rifa da Jornada Mundial da Juventude, as mesmas rifas podem ser adquiridas na secretaria paroquial.

4 - Abertas as inscrições da Catequese da Crisma, faça a sua após a missa das 10h30 ou na secretaria da paróquia. A partir dos 14 anos. (início da catequese do crisma em fevereiro)

5 – Continuamos fazendo o cadastramento das famílias que desejam hospedar os jovens da Jornada Mundial da Juventude, no ano de 2013. Nossa comunidade deverá acolher 100 jovens. O cadastro pode ser feito no final da missa ou na secretaria. Levando em consideração que os jovens já trazem saco de dormir ou colchonete, para acolher os jovens, basta oferecer um espaço coberto e seguro onde o jovem possa pernoitar, tomar um banho e um café da manhã.

6 - Os dizimistas podem retirar os envelopes para o ano de 2013 no final da missa e na sacristia.

7 - Se você tem algum recado de sua pastoral ou achou um texto/ notícia interessante e quer compartilhar conosco, enviei um e-mail para cejsantamarina@gmail.com que podemos publicar aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário