CEJ Santa Marina

CEJ Santa Marina

Blog oficial da Paróquia Coração Eucarístico de Jesus e Santa Marina

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Aniversário de 80 anos da Conferência Santa Marina SSVP



A Conferência Santa Marina, da S.S.V.P. em 23/11/2012, completa 80 anos de fundação e atuação em nossa Paróquia.

Queremos render Graças a Deus Pai, em Jesus Cristo, na força do Divino Espírito Santo, sob a proteção de São Vicente de Paulo, Beato Antonio Frederico Ozanan e Santa Marina pelas atividades que conseguimos realizar em favor de nossos irmãos necessitados.

Com a doação de nossa Comunidade, seja em alimentos, ajuda paroquial, depósito no cofre da Igreja e doação financeira de nossos amados paroquianos, conseguimos atender mensalmente em média 32 famílias cadastradas.

Abraçamos também a causa do auxílio fraterno de alimentos para outras famílias necessitadas, atendidas pela Conferência Vicentina Santo Expedito, na Região de São Matheus.

No dia 22 de Novembro, às 19:30 h participaremos da Santa Missa agradecendo a Deus por todo o trabalho deste ano.

Clamamos a Deus misericordioso, que renove a fé, a força e a coragem das famílias carentes que nos são confiadas para que juntos possamos alcançar a vitória da paz e do bem comum!

Com a intercessão de nossos patronos, nessa Celebração confiaremos a Deus os pedidos de nossa Comunidade e acrescentaremos 5 (cinco) intenções especiais, a saber:

• Por todos os falecidos da Sociedade de São Vicente de Paulo, especialmente os vicentinos de nossa Conferência que nos precederam no Jardim da Eternidade;

• Pela Santa Igreja Católica, Apostólica, Romana que fazemos parte, hoje representada carinhosamente por nossos Sacerdotes Padre Emerson e Padre Roque;

• Pelo Sumo Pontífice o  Papa Bento XVI;

• Por todos os participantes da Sociedade de São Vicente de Paulo e

• Por nossa Pátria Brasileira


Que o Senhor da Messe, envie operários comprometidos com o ideal vicentino para que possam dar continuidade à missão que nossos fundadores aqui iniciaram em 23 de Novembro de 1932!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário