CEJ Santa Marina

CEJ Santa Marina

Blog oficial da Paróquia Coração Eucarístico de Jesus e Santa Marina

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Apresentação

Bem vindos amigos da Paróquia Coração Eucarístico de Jesus e Santa Marina.

Na era da Web 2.0, a Santa Marina busca encurtar a distância e tornar mais dinâmica a comunicação com seus paroquianos por meio deste blog que agora estreamos.

Mais que um meio de comunicação, o CEJ Santa Marina será um canal de evangelização em que os paroquianos poderão encontrar artigos de pensadores e membros da Igreja, textos redigidos pelo nosso pároco, Pe. Emerson, leituras da semana, além de notícias sobre a Santa Marina e a Arquidiocese de São Paulo.

Eventos, festas, palestras, missas solenes e outros acontecimentos de nossa paróquia também serão retratados neste espaço, quando possível, até com fotos.

A participação de vocês, com opiniões e informações sobre suas pastorais, será de grande valia .

Esperamos que esta ferramenta evangelizadora possa ser uma semente lançada em solo fértil e que, com a colaboração de vocês, possa dar muitos frutos, levando Cristo àqueles internautas que não O conhecem verdadeiramente.

E as novidades não param por aí. Também estamos navegando em outros mares: agora a Santa Marina também possui um perfil no Facebook, fortalecendo ainda mais a “teia” de relacionamento de nossos paroquianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário